Não é o que está pensando…

Mãe, eu gosto de homem!

Indicação: Bromance (愛上哥們)

(atualizado em )
Por , em Principal. Link permanente:
Tags: ·

O dorama Bromance (愛上哥們 Ài Shàng Gēmen), lançado ano passado (2015), é taiwanês e acontece nos dias atuais, em que nossa protagonista, Pí Yà Nuò (琵亞諾), vive 25 anos como homem, devido à má interpretação de um vidente.

Pí Yà Nuò

Em Taiwan tinha muitos pais que desejavam saber como seria o futuro de seus filhos; muitos dos videntes calculam corretamente, mas não foi o caso da Yà Nuò. O vidente disse que a vida dela seria afortunada como homem; porém, ela nasceu como mulher, então a previsão seria o contrário…

A solução que encontraram foi que ela vivesse como homem até os 25. E um pouco antes dos 25 acontecem coisas inesperadas!!!

Yà Nuò encontra Dù Zi Fēng (杜子楓), o homem que ela salvou quando criança e também agora. Porém, ele não sabe que é ela, pois se lembra de ter sido salvo por uma garota.

Dù Zi Fēng

Por ter salvado Dù Zi Hán (杜子涵) e Zi Fēng, que agora era o presidente do parque de diversões, Yà Nuò foi convidado para ser assistente.

Zi Hán

Zi Hán é na verdade filha biológica da família Dù, enquanto que Zi Fēng é adotivo. A família Dù fazia parte da máfia por muito tempo, mas deixou de atuar assim, mesmo temdo fama e dispondo de poder ainda.

Apesar de o nome indicar que é um romance entre homens, já digo que não! E por isso tem muitas cenas divertidas tais que, se Yà Nuò estivesse na sua posição de mulher, não aconteceriam de forma tão épica.

Divirtam-se com esse dorama e me contem o que acharam!😃

Spoilerzinho, hehe❤
Amigos deles