Hora da mudança

Sai, feia!!!

Indicação de filme: Diary ng Panget.

(atualizado em )
Por , em Principal. Link permanente:
Tags: ·

Sabe quando as pessoas só te ajudam se você for bonita? É, bem-vindo ao mundo real, onde a aparência é a chave para uma vida perfeita. Ou não. As pessoas costumam jogar a culpa nas pessoas menos bonitas, mesmo elas não tendo culpa de nada.

Bem, Diary ng Panget (em português, “Diário de uma feia”) é um filme filipino lançando em 2014, retratando uma menina pobre e feia que, como se não fosse o bastante, ainda é órfã.

Na verdade, Eya Rodriguez não seria tãããooo feia se não tivesse tantas espinhas, que são tantas e tão grandes que ela dava nome a elas… meu deus!

Como ela era órfã e a tia a expulsou de casa aos 18 anos, ela não tinha dinheiro o suficiente, tendo que trabalhar e estudar ao mesmo tempo. E encontrou um emprego como empregada pessoal (adoruuuu), de um rico mimado, grosseiro e rude, porém lindo demais.

Cross Sanqford, filho de rico, não demosntra simpatia a qualquer um — e como perdeu a mão aos cinco anos, é um homem meio difícil de lidar.

Sendo feia, Eya é sempre intimidada pelas pops da universidade e não tinha amigas, apenas Chad Jimenez, que era jogador de futebol e apaixonada pela Lorraine Keet, que vira amiga de Eya também; porem, ela ama Cross desde quando mudou para o país.

O que será que vai acontecer nessa história? Já antecipo que vai ter muita comédia e lágrimas, mas é um filme lindo.

Personagens do filme.