Mesmos produtores de Akame ga Kill!

White Fox revela novo anime, Sōshin Shōjo Matoi

Será o primeiro anime original do estúdio; estreia está marcada para outubro.

(atualizado em )
Por , em Anime e Mangá. Link permanente:

O estúdio de animação White Fox, conhecido por produzir animes como Akame ga Kill! e Steins;Gate, abriu ontem um site para anunciar a produção do primeiro original do estúdio, intitulado Sōshin Shōjo Matoi. A estreia está marcada para outubro.

O anime terá na Masayuki Satoi (Sora no Method) na direção e Yōsuke Kuroda (Mobile Suit Gundam 00, Boku no Hero Academia, Ōkiku Furikabutte!) com os roteiros. A composição musical ficará com Tatsuya Katō (Love Live! Sunshine!!, Sora no Method), e a banda Sphere fará o tema de encerramento.

PV de 30 segundos do novo anime.

Sinopse Link

Em tradução livre, de acordo com o site:

Ano de 2016. A estudante do segundo ano do ensino médio Matoi Sumeragi faz bico como miko no Santuário Tenman, na cidade de Kamaya. Separada da mãe desde quando era pequena, foi confiada aos avós paternos e morou com eles por muito tempo, mas há três meses finalmente começou a morar junto com seu pai, Shingo. Em tais circunstâncias, Matoi desejava ter uma vida calma e tranquila.

Yuma Kusanagi, a melhor amiga de Matoi e que trabalha junto com ela, é da família do sacerdote-chefe e candidata a sucessora miko. Sua família é conhecida por gerações por realizar o “Taimakō”, que exorciza espíritos malignos. Yuma convida Matoi para um desafio: participar de um ritual associado ao Taimakō, “Kamigakari no Gi” (possessão divina).

Certo dia, ao voltar da escola para o santuário como sempre fazem, as duas o encontram em ruínas, com os pais de Yuma feridos ao chão. Assim, o pai de Matoi, que é detetive, conduz uma investigação do misterioso caso até chegar na única testemunha, um homem não muito sóbrio. Oferecendo resistência, ele é imobilizado, e Yuma realiza nele o Kamigakari no Gi. No entanto, algo estranho acontece, e não com Yuma…

A garota que queria uma rotina normal e tranquila tornou-se uma deusa e ganhou poderes de exorcizar espíritos malignos!? Matoi Sumeragi, para ter de volta seus dias calmos sem ninguém atrapalhar, terá que se dedicar arduamente ao exorcismo!

PV de 15 segundos do novo anime.

Personagens Link


Espero que tenham gostado! Até a próxima, e…. tem café aí?

Fontes: Yaraon! e Anime United.