Quem você vai chamar?

Versão japonesa da música-tema de Caça-Fantasmas viraliza na web

Espectadores consideram a versão melhor do que a de Fall Out Boy e Missy Elliot!

(atualizado em )
Por , em Cinema. Link permanente:

Uma notícia que não é muito recente e muito menos uma novidade: muitas pessoas não gostaram do remake de Caça-Fantasmas que foi lançado no dia 15 de julho, mas alguns sites de avaliação mostram que a aceitação do filme foi boa.

Mas quando o primeiro début trailer do filme saiu em março, não demorou muito para se tornar o mais odiado trailer de filme na história do YouTube. Então, foi lançada depois, com Fall Out Boy e Missy Elliot, uma nova versão da música-tema pro filme, que também não foi bem aceita. Mas eis que então surgiu o clipe de Caça-Fantasmas para divulgação no Japão, que, no momento, é o clipe que os fãs estão gostando: temos o que poderia ser considerado por alguns o mais bizarro vídeo relacionado à franquia, ou talvez o melhor.

De qualquer maneira, você só vai gostar ou odiar se o vir. Mas não há como negar que você não será capaz de fechar os olhos enquanto assiste este vídeo 🙂.

A Sony Pictures Japão lançou a versão com quatro comediantes japonesas: Tomochika, Oniyakko Tsubaki, Naomi Watanabe e Shizuyo Yamasaki. Muitos já consideram o vídeo mais divertido do que o oficial! O clipe das japonesas, lançado ontem, já está aí pra ser visto. Independentemente do que você pensa sobre esse remake, este vídeo que está no YouTube vale a pena ser visto.