Amém?

Nana vai voltar?

Após anos de espera, Ai Yazawa poderá retornar e nos dar o final que merecemos?

(atualizado em )
Por , em Anime e Mangá. Link permanente:
Tags: · · ·

Lembram-se de Nana? Pra quem não lembra ou não conhece, o mangá de Ai Yazawa conta a história de duas meninas de 20 anos, ambas chamadas Nana, que se conhecem no trem. Nana Ōsaki é uma roqueira desinibida e muito segura, já Nana Komatsu e insegura e sempre se ilude em seus relacionamentos. No decorrer da história, os fatos fazem com que as duas acabem ficando próximas e vivendo momentos emocionantes e comoventes juntas. O mangá rendeu um anime e dois live-actions (veja-os e deixe a emoção falar por você).

Infelizmente, não tivemos um final muito aceitável pro anime que foi lançado no ano de 2007, pois a autora Ai Yazawa teve problemas de saúde (que ate hoje não sabemos o que houve) e não pôde concluir o mangá. Então a produtora que estava rodando o anime teve que dar um final, mesmo sabendo que o mangá não estava concluído.

Segundo o que se sabia, Ai Yazawa havia prometido nunca mais pegar em uma caneta e muito menos desenhar de novo. Só que, em entrevista para a revista japonesa de moda Rola (sem comentários estranhos!), provavelmente ela voltará e concluirá o mangá que há anos esperamos que seja finalizado (em tradução livre):

Estou tentada a colocar todas as cartas na mesa. Desculpe por fazer todos esperarem pela continuação, mas algum dia eu darei o meu melhor.

Eu particularmente estou muito empolgada com a notícia e espero de coração que ela comece a finalizá-lo o mais rápido possível!

A parte da entrevista em que Ai Yazawa confirma a vontade de voltar a fazer Nana.

Fonte: Banca do Anime.