Meteoro de Pégaso!

Netflix anuncia remake da série original d’Os Cavaleiros do Zodíaco

As animações serão totalmente em CG; data de estreia ainda não foi divulgada.

(atualizado em )
Por , em Anime e Mangá. Link permanente:

Oh, meu Zeus!

A Netflix anunciou a criação de uma série baseda no sucesso d’Os Cavaleiros do Zodíaco. Depois de vermos Castlevania ganhando uma série original na mesma (sem falar em Nanatsu no Taizai e outros), vemos o interesse da impresa em continuar fazendo séries baseadas em jogos e animes, o que para todos nós é maravilhoso!

Durante o Netflix Anime Slate 2017, a rede de streaming mostrou um pôster CG do Seiya ajoelhado diante de Saori Kido (Atena) no que parece ser o Santuário. A série, cujo título provisório é Knights of the Zodiac: Saint Seiya, será na verdade um remake da adaptação original do mangá principal, com animação em CG e história adaptada para os dias de hoje.

Pôster do remake.

O estúdio de animação será novamente a Tōei Animation e terá como diretor Yoshiharu Ashino. A primeira temporada, que abrangerá os arcos da Guerra Galáctica e dos Cavaleiros de Prata, será composta por 12 episódios de 30 minutos e terá roteiros de Eugene Son, que foi responsável por algumas animações da Marvel como Os Vingadores Unidos e Ultimate Homem-Aranha.

Não foi divulgada data de estreia, mas nada nos impede de esperar, torcendo para que essa produção seja maravilhosa e traga ainda mais fãs para essa saga presente nas nossas vidas há mais de 20 anos!

Fontes: ANN, IGN.