공부하자!

Centro Cultural Hallyu de SP abre inscrições para curso de coreano iniciante

As turmas, noturnas, terão início a partir do dia 26; mensalidade é de R$ 50,00.

(atualizado em )
Por , em Brasil. Link permanente:
Tags: · ·

Desde os anos 90, a cultura sul-coreana está em franca ascenção, tanto na Ásia oriental como no resto do mundo. A este fenômeno de explosão de popularidade, capitaneada por doramas e k-pop, deu-se o nome de hallyu, literalmente onda coreana.

Pois eis que surge uma oportunidade de ouro para os fãs paulistanos da Coreia do Sul: desde o dia 12, o apropriadamente chamado Centro Cultural Hallyu abriu duas turmas para iniciantes no idioma coreano: uma com início no dia 26, e outra no dia 28, no horário das 19h às 20h30!

Para se increver, basta mandar um email para donalisa1blablabla@blablablahotmail.com com os seguintes dados: nome completo, telefone e perfil do Facebook. A mensalidade é de R$ 50,00 e o centro se localiza na Rua Guarani, 149, no bairro do Bom Retiro, São Paulo, próximo à estação Tiradentes.

Essas vagas costumam demorar para serem reabertas; a previsão era somente para no começo do ano de 2018, porém acho que, devido a muitos pedidos (inclusive o meu!), abriram agora novas turmas.

Não percam esta oportunidade de poder aprender o idioma e ver doramas sem legendas rsrs! Corram lá e se inscrevam!