Surpresa!

T.I.S.N. abrirá o show do Blanc7 no Rio de Janeiro

O grupo foi selecionado mesmo após ja terem escolhido quem abriria o show da boyband coreana.

(atualizado em )
Por , em Brasil. Link permanente:

A boyband sul-coreana Blanc7, que retornou ao Brasi para mais uma turnê junto com a Storyvent, selecionou três grupos para abrirem o show dos meninos nas cidades de Florianópolis, Fortaleza e Rio de Janeiro. Foram recebidas 47 inscrições e para cada cidade foram selecionados três grupos. O grupo T.I.S.N., que também enviou sua inscrição, não foi selecionado, porém elas não contavam que o Blanc7 e a Jackpot Ent. fossem selecionar mais um grupo por cidade de ultima hora.

O grupo T.I.S.N é formado por duas integrantes: Isabella Oliveira Tomaz, de 14 anos, e Fernanda Pelizer, 22. As duas residem em São Paulo e são dançarinas de balé: Isabella é aluna e Fernanda é professora. As duas inicialmente faziam parte de um grupo de dança com oito integrantes, mas quando decidiram fazer a inscrição, as outras meninas não quiseram participar; ainda assim, elas não desistiram e se inscreveram.

Quando perguntei como elas se sentiram ao descobrir que fariam, sim, parte da abertura do show dos meninos, Fernanda respondeu: “Sobre ser escolhida? Eu achava que não, apesar de no fundo ter aquela esperança. Pegamos e adaptamos a coreografia em um dia de ensaio e outro de gravação, apesar de ter feito para mandar para o concurso, o principal intuito era chamar a atenção das pessoas para os meninos, então foi feito por amor”. “Eu achei que sim, mas na realidade eu não estava colocando muita fé”, ponderou Isabella.

Perguntei como elas se sentiram ao descobrir que foram escolhidas, e as respostas foram alegres e inusitadas das duas partes. “Quando vi que fomos escolhidas, minha vontade era sair gritando de felicidade, mas eu estava em aula, então não podia. Depois sai chorando e tremendo, abraçando todo mundo”, relatou Isabella. “Quando o Shinwoo postou agradecendo pelo nosso vídeo, eu sai gritando pela casa (risos)! Era algo que não esperava, ainda mais do seu Utt. Aí, um pouco mais tarde, saiu que não tínhamos passado, o que me deixou um pouco chateada, quando de repente chega o e-mail falando que tínhamos sido escolhidas e que a Jackpot e os meninos pediram para nos incluir. Quando vi isso, quase infartei e demorou para cair a ficha que era real”, disse Fernanda.

As meninas estão recebendo ajuda de varias pessoas para dar esse passo na vida delas: contaram que há pessoas no Rio de Janeiro que iram lhes oferecer hospedagem e levá-las ao local onde vai ocorrer o show para elas não se perderem na cidade.

As meninas pediram também para deixarmos aqui os agrdecimentos delas às pessoas que as estão ajudando nesse momento de suas vidas:

“Eu e a Isa temos que agradecer a algumas pessoas que nos apoiaram e estão nos ajudando a ir até o Rio fazer essa apresentação: a toda a equipe da Blanc7 Brasil, principalmente à Helo, à Pam que foi nos ajudar com a gravação; às pessoas que estão nos ajudando com doação para comprarmos as passagens; a Sandra e Nívea, que são as melhores unnies de todas e todos nossos amigos e familiares.”