O tempo foi alterado

Corrija as distorções temporais em Dragon Ball Xenoverse 2

Disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendō Switch.

(atualizado em )
Por , em Principal. Link permanente:

Olá! Estamos inaugurando a nossa nova coluna focada em games! aplausos

Na Player Zero você vai ter acesso a informações, análises e opiniões sobre tudo relacionado a games e plataformas. E qual a melhor forma de inaugurar o nosso espaço de games? Um redator usado novinho em folha! Podem me chamar de Colt e sintam-se livres para fuçar o meu perfil. Juntos vamos expandir esse universo de games e trazer o melhor conteúdo possível para vocês. Sejamos todos bem-vindos.


Já faz aproximadamente três meses que Dragon Ball Xenoverse 2 está no mercado e, até agora, foi recebido bem pelos fãs. Avaliado sempre positivamente, com notas variando de 8 a 9 (4 a 4,5 em estrelas), parece que o game conseguiu conquistar a maioria de seus jogadores.

A sequência, desenvolvida pela Dimps e publicada pela Bandai Namco Entertainment, se passa dois anos depois do primeiro game, mas a única diferença para alguém que já jogou o antecessor é poder transferir alguns ataques, um traje e ter o antigo personagem como um herói lendário que faz pequenas participações ao longo da trama. De resto, os novatos não terão problema com assimilação.

O game tem alguns poucos elementos de RPG, mas não se enganem: é um game de luta, como qualquer game de Dragon Ball tem de ser. O objetivo é viajar pelo tempo e, por meio de força bruta, resolver distorções que estão acontecendo em diversos períodos e batalhas importantes da história do universo de Dragon Ball Z.

Prepare-se para encontrar com quase todos os personagens, aliados ou inimigos, e batalhar ao lado de cada um deles em diferentes situações. São cinco raças disponíveis para o jogador: majin, saiyajin e humano permitem a escolha de sexo, já os namekuseijin e o clã de Freeza só têm personagens masculinos. Independente de sua escolha, sinta-se livre para personalizar à vontade a aparência de seu personagem: o game possui diversas características mutáveis em cada raça e sexo, inclusive a voz, e, se não for o bastante, no decorrer de sua aventura você irá desbloquear e comprar novas roupas, acessórios, poderes e golpes para personalizar ainda mais o seu personagem, criando um indivíduo único no Xenoverse.

O game tomou um passo importante e deixou para trás os concorrentes que poderiam fazer algo semelhante. Agora qualquer franquia que faça algo parecido estará fazendo algo “tipo” Xenoverse. As garras do dragão estão segurando firme o estilo.

Particularmente, espero que as outras franquias de anime/mangá não tenham medo de fazer jogos como Xenoverse 2. E espero que o pessoal de Hunter x Hunter tenha algumas ideias e faça, finalmente, um bom jogo da série.

Então, prepare-se para a batalha e entre de cabeça em Dragon Ball Xenoverse 2!