Quedará la esperanza

Sonic no SXSW 2017: Sonic Mania e Sonic Forces

Sem pressa, quem diria?

(atualizado em )
Por , em Principal. Link permanente:

E o porco-espinho de sapatos, neste fim de trimestre, resolveu mostrar que cansou de ser deixado para trás e veio com tudo no SXSW 2017, com o painel “Gotta Go Fast”. Trailer de Sonic Mania, um nome para Project Sonic 2017, os fãs estão como? Agitados e empolgados.

Primeiro, Sonic Mania. A Sega liberou um trailer revelando que a Flying Battery Zone, do clássico Sonic & Knuckles, vai ganhar uma versão atualizada no Sonic Mania:

O lançamento foi alterado de antes para depois de junho, o que gera um certo conforto, demonstrando que a Sega não está desesperada e quer entregar algo pronto e de qualidade, um verdadeiro alívio para os fãs que já sofreram tanto com lançamentos apressados.

Diversas provocações estão sendo lançadas pela Sega em relação ao Sonic Mania. Postam imagens que atiçam a curiosidade dos fãs e até criaram a possibilidade de lançar um vinil com a soundtrack do game.

Lançaram algumas artworks também:

E agora, Sonic Forces! Antes conhecido somente como Project Sonic 2017, Sonic Forces chega com uma proposta interessante. Sonic falhou em impedir o Dr. Eggman, que eu pessoalmente conheço como Robotnik, de dominar o mundo. Agora, em um território dividido por facções que vão além de Sonic e seus companheiros e Robotnik com seu exército de robôs, mas que não foram reveladas ainda, Sonic precisa fazer o que sabe: correr e tentar recuperar o que resta de seu mundo. Foi revelado que a parte de dublagem de personagens já está em finalização.

E então a Sega lançou um vídeo de gameplay de Sonic Forces, mas avisaram que é só uma mostra do desenvolvimento e que tudo será melhorado na versão finalizada:

Algumas informações foram mantidas para os próximos meses, e estaremos esperando ansiosamente.