Que estresse, Fernandinho!

Top 6 personagens mais irritantes dos animes!

Relembre ou conheça sua nova motivação de ódio.

(atualizado em )
Por , em Principal. Link permanente:

Olá, leitor que mais uma vez vem acompanhar minha quase semanal matéria! Sim, eu realmente sou um irresponsável de marca maior, mas eu estou tentando, pessoal, me desculpem, estou em uma onda de azar impressionante.

De qualquer forma, sei que todo anime tem sempre aquele personagem chatinho, que você não vê a hora de ele sumir. Porém, em certas obras é notável a chatice extrema de certos personagens; dito isso, então, vim aqui compartilhar meu ódio mortal que tenho por personagens e pessoas desse tipo. Vamos para o Wolf’s Rank!

Número 6: Saori Kido - Os Cavaleiros do Zodíaco Link

Existem controvérsias, conheço muita gente que gosta da Saori, eu respeito, porém, na minha opinião, como muitas personagens de animed e mangás, ela é mais uma princesa indefesa que não pode se defender, ou seja, ela é uma inútil de marca maior, isso porque ela é uma deusa! Sinceramente, a Saori é uma garota mimada, insegura e sem uma personalidade interessante, ela é sem sal e, quando se tem alguma emoção, vinda das palavras dela ou do plot atual é de dar raiva.

Número 5: Shinji Ikari - Neon Genesis Evangelion Link

Shinji é outro coitadinho da lista: em comparação com Saori, desta vez, além de ser chorão e mimado, ele reclama de tudo, sempre procurando aprovação de seu pai e sendo melancólico quando não precisa. Shinji Ikari é uma pessoa completamente “transparente”: ele não faz nada por si próprio, não tem opinião e reclama de sua vida como se fosse uma pessoa sem motivação, sendo que ele mora com três garotas lindíssimas e ainda pilota um robô gigante! Sério, tá de sacanagem? Aposto que qualquer um trocaria de vida fácil com ele.

Número 4: Yukiteru “Yuki” Amano - Mirai Nikki Link

Yuki quase foi ou é responsável pelo maior número de drop em Mirai Nikki, já que sua personalidade de bebê chorão, mimado, covarde, entre outros “elogios” realmente deixam qualquer um enfurecido. É certo que, ao decorrer da trama, você consegue perceber uma melhora nele, mas nos primeiros episódios é realmente difícil demais de engolir a personalidade antissocial e mesquinha dele. Ele representa aquele amigo(a) que sempre está reclamando de tudo e todos; simplesmente um pé no saco!

Número 3: Excalibur - Soul Eater Link

Excalibur simplesmente é uma figura, ele chega um nível de irritação tão grande, que um pouco antes de dropar Soul Eater, eu não conseguia mais sentir tanto ódio dele, eu dava era mais risada. Como diz o ditado, “antes rir do que chorar”, não concordam? Ele é chato em todos os sentidos, é a arma mais forte que se tem no universo de Soul Eater, mas ninguém consegue seguir seus requisitos e padrões, sendo assim um ser insuportável.

Número 2: Mari Tsutsui - Nijiiro Days Link

Ok, esta é parte onde eu fiquei realmente indeciso. Eu simplesmente não sabia quem eu odiava mais, a Mari ou a Kirino; sendo assim, eu consigo odiar mais a Kirino porque ela consegue mostrar mais suas peripécias do que a Mari, já que não é uma protagonista.

A Mari é uma tsundere; nada contra tsunderes, elas normalmente são fofas e engraçadas, mas algumas passam do limite como essa garotinha de cabelo roxo, que está sempre grudada na amiga dela a todo momento: ela odeia qualquer um que chegue perto dela e da amiga dela e, para melhorar, é uma chorona, egoísta e ainda odeia homens! Não existe jeito de odiar mais uma garota do que essa, ela simplesmente julga qualquer um pela aparência ou por ter acabado de conhecer. Sério, eu realmente não sei como ela conseguiu ficar com o Matsun no final, não sei mesmo.

Número 1: Kirino Kōsaka - Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai Link

Sim, chegamos ao demônio. Essa infeliz, só de pronunciar o nome dela, sinto raiva, sério. Se você teve problemas para aguentar os personagens acima, nem assista Ore no Imōto, já que ela é uma das protagonistas. Kirino é irmã do protagonista principal, ela simplesmente ignora o irmão desde a infância, mais ou menos por uns cinco anos; ou seja, ela ignora e trata como lixo o irmão desde então, ela sempre é mimada pelos pais, amigos e professores, fora que ela vive julgando e tratando qualquer um de quem ela não foi com a cara como lixo. Ela não é tsundere, ela tem no máximo um problema grave de Síndrome de Asperger, sério, ela é a pior personagem que eu ja vi. Sinceramente, eu não consigo entender de verdade como alguns tem ela como waifu, é deprimente.


Bom, galera, este foi mais um ranking do tio Allen. Espero que tenham gostado, deem dicas e sugestões de como posso melhorar minha matéria quase semanal, já que muitas vezes fico com certa dificuldade em trazer algo mais complexo e minucioso por conta de que pode se tornar enjoativo e maçante. De qualquer forma, nos vemos na próxima semana, abraço do Allen para todos vocês, e obrigado pela leitura!